Estilo de vida com a tatuagem

Tatuagens e Body Piercing: Adolescente de Auto-Expressão, Auto-Mutilação? Você acredita body-piercing e tatuagens são auto-mutilação? Contemporâneo de adolescentes e jovens adultos cultura abraçou tattoing e body piercing, ostensivamente, como uma forma de auto-expressão.

Parece que, se não tatuado-se, há muito poucos graus de separação entre qualquer adolescente e alguém em sua vida que carrega uma tatuagem ou é furada em algum lugar em seu corpo. Estrelas do esporte, estrelas do rock e do filme e telvision ícones estão cobertos em imagens e piercings; mas esperamos que a deles, pois eles são aos olhos do público.

Quando um recente newspiece destacou-se um jovem que recebeu 56 estrelas tatuagens no rosto após apenas solicitando três, foi transferido para colocar a questão de saber se este fenômeno, bem como vários e multi-site de tatuagens e piercing é realmente apenas socialmente sancionada forma de auto-mutilação?! Estou, naturalmente, levados a refletir profundamente sobre isso como eu sou, afinal, um psicólogo e um tatuado.

Estilo de vida com a tatuagem

A Academia Americana de Psiquiatria Infantil e da Adolescência divulgou um comunicado em 1999, em que eles listados tatuagem e excessiva de piercing”, juntamente com a colheita, a queima, a cabeça batendo e corte como formas possíveis de auto-lesão.Enquanto isto pode parecer um pouco de um alarmista conclusão para muitos, especialmente aqueles que são tatuados e perfurado, o AACAP não é o primeiro, no quarteirão para chegar a esta conclusão.

Nos principais periódicos profissionais, incluindo O Journal of Psychosomatic Research, volume, número, a Adolescência o Jornal da Saúde do Adolescente o Comportamento Desviante número e Pediatria a tatuagem e body piercing tem sido associada com perigosas e às vezes letal de risco beavior, transtornos alimentares, auto-aversão, abuso de substâncias, depressão e da alienação social.

Estes achados e interpretações podem ser válidos, principalmente para as amostras sobre as quais elas são baseadas. Certamente, todos nós temos testemunhado jovens envoltos em imagens, tanto benignos (borboletas, rosas e coração) e horrível (crânios, demônios e suásticas), e se perguntou “o que diabos eles poderiam ter sido pensando…se eles estavam pensando.

Modelos de tatuagem

E que sobre aqueles que foram para o incrível comprimentos praticamente a mudança de sua aparência por tatuagem bigodes e olhos de gato sobre o seu próprio, além de ter seus incisivos afiados. E depois há o real over-the-top instâncias onde seomeone vai cirurgia de implante de chifres na testa, e permanentemente pintar seus rostos para aqueles espelho de demônios?

São estas todas as instâncias de auto-mutilação, especialmente no caso de vários ou de corpo inteiro arte e piercings de tudo do nariz, língua, barriga-botões, lóbulos das orelhas e pálpebras (favoritos entre meninas adolescentes) para os mamilos, genitais e tudo mais.

Tatuagem para casal

Todos esses prejudicar, em maior ou menor extensão, dependendo do lugar, no caso de piercings e tats, e a quantidade de tempo que o corpo é exposto à implacável de tinta-rolamento de agulhas. E devo admitir, de 4 tatuagens que eu tenho recebido, ferir!

Você poderia pensar; no entanto, de que um pouco de tat aqui ou um pouco de anel ou de parafuso prisioneiro não pode ser comparado lado a lado com repettitive auto-infligida a navalha de feridas, cerveja existindo, corridas de rua, e a miríade de outras formas criativas de jovens abuso em si e flertar com o perigo, se não a morte?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *